29 novembro 2017

Deputado Federal Visita o Município.

Foto: Divulgação.
Sexta-feira (24) o deputado federal Marcio Alvino-PR, juntamente com o Dr. Paulo estiveram na prefeitura de Ribeirão Bonito onde foram recebidos pelo prefeito Francisco José Campaner-PSDB. Durante a visita agendada por José Branco Peres e o executivo local, Chiquinho expôs a real situação do município, principalmente na área da saúde, assim conseguiu sensibilizar o ilustre deputado quanto a necessidade de recursos federais para atender as demandas e prioridades do município.
Marcio entendeu a situação e confirmou a destinação de recursos com direcionamento específico proveniente de "Emendas Parlamentar" principalmente para a área da saúde do município de Ribeirão Bonito.

Marcio Luiz Alvino de Souza, conhecido como Marcio Alvino está filiado ao Partido da República.
Foi eleito prefeito de Guararema em 2008 sendo reeleito em 2012, em 2014 renunciou ao cargo de prefeito e foi eleito deputado federal por São Paulo.

Estiveram presentes na reunião, o ex-prefeito Enzo de Souza de Igaratá; o assessor de compras e licitações  Alberto Ken; o Ariovaldo Santarosa; o advogado Dr. Roberto Cesar Moreira; o assessor Richard Gomes Roque e a assessora de compras Janaina Lembo.
Na oportunidade, o deputado Marcio e o Dr. Paulo, receberam demandas do município e trataram de assuntos relevantes para proporcionar as necessárias melhorias na qualidade de vida da população Ribeirão-Bonitense.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
:
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: