27 novembro 2017

Homenagem ao Cidadão Geraldo...

Geraldo Lourenço Chabariberi com 72 anos de idade, nascido na cidade de Ibaté-SP. onde viveu até os 2 anos de idade, vindo ainda pequeno para Ribeirão Bonito onde conheceu a Senhora Benedita, mais conhecida por Dona Nena com quem teve 2 filhos, o Juliano e o Marcelo, este já falecido, aliás, esta foi a maior tristeza de sua vida, ver o filho querido falecer em seus braços dentro do seu carro, momento em que buscavam atendimento de emergência devido à problemas cardíacos.
Seu Geraldo viu os netos Bruna e Marcelo crescerem sem a presença do pai, com isso, procurou suprir essa necessidade dedicando atenção, carinho e muito amor aos mesmos.
O filho Juliano se mudou para outra cidade, mesmo distante procurava estar sempre em contato, dividindo atenção igualmente quando se encontravam, a vida girava em torno da família com atenção à profissão de mecânico e as diversas atividades voluntarias na igreja católica, mais precisamente no coral da matriz, ECC e Pastoral e festas de agosto.
Seu Geraldo estava internado na UTI de um Hospital em São Carlos-SP. até o dia 24 de Novembro quando veio a falecer vitimado por uma doença grave.
foto: Arquivo da Câmara Municipal
Mesmo muito doente, Seu Geraldo esteve na comunidade São Francisco de Assis, local onde se realizava o (ECC) Encontro de Casais com Cristo, ele queria estar presente, ao lado de sua esposa e junto com a grande família da igreja.
Seu Geraldo era um homem simples, honesto e trabalhador honrado, sua vida foi dedicada ao trabalho, à família e à religião, era uma forma de ocupar seu tempo, assim conseguia superar um pouco a enorme perda do filho Marcelo.

Observado por mim quando estava vereador, achei que o mesmo fazia jus e merecia receber a Honraria maior do município que abraçou para viver sua real historia.
Sou o autor do Projeto Legislativo para a concessão do "Título Cidadão Ribeirão-Bonitense", aprovado pelos demais Parlamentares!

Senhor Geraldo era um homem bom e deixou muitas saudades ...
Descanse em paz amigo, Deus o tenha recebido de braços abertos e o acolha em seu reino!
"Geraldo Lourenço Chabariberi, embora tenha partido tão cedo, deixastes um belo exemplo de vida, amor à família, e fica a certeza de que jamais será esquecido, mas sim, lembrado com saudades!

Nenhum comentário: