13 abril 2013

Autoridades encontram com Governador em Ibaté-SP.

 Os Vereadores Rigivaldo Rodrigues da Silva-PSDB, José Sebastião Baldan-PMDB e o Prefeito Wilson Forte Júnior-PMDB se encontraram nas dependências da PIRÂMIDE em Ibaté-SP. e juntaram-se às inúmeras autoridades da região, trocaram informações, enquanto aguardavam a chegada do Governador do Estado, Dr. Geraldo Alckmin, o que ocorreu, por volta das 13 horas e assinaram Convênios incluindo o do "Projeto Água Limpa".
O Governo está destinando mais de 550 milhões de Reais, à municípios do Estado, para devolver água limpa ao baixo Tietê, Jacaré Pepira e outros, além de investimentos em FATECs, que prepara o jovem  para o campo de trabalho.
 Cidade de Ibaté, que já trata 50% do esgoto, passará para 100%  e construirá mais 240 casas populares com as 260 em construção, completarão 500 unidades e Ribeirão Bonito, receberá recursos para várias obras, conclusão da Central de Tratamento do Esgoto, obras estas, paralisadas na administração passada, conclusão e implantação do emissário, (informou o Governador!)  
Na oportunidade, Baldan, conversou rapidamente com o Deputado Aldo Demarque e com o Presidente do CEPAM, o ex Deputado Federal Lobbe Neto, este, sempre atencioso com as pessoas!
Informações no local, dão conta de que o Deputado Roberto Massafera, passou por cirurgia e que por isso, não pode se fazer presente ao evento! 
O Governador Alckmin, adentrou ao belíssimo local (PIRÂMIDE) recepcionado pelo ex Prefeito Zé Parrela e pelo Alessandro, atual pefeito da cidade de Ibaté.
Ao chegar, o Governador, concedeu entrevista (ao vivo) ao Jornal da TV. Clube "Band" e gravou com outras emissoras, enfim, atendeu a imprensa, com mesma atenção de sempre!
Por volta das 13 horas, o Governador Geraldo Alckmin, assinou os Convênios com Ibaté e Ribeirão Bonito, pousou para fotos e seguiu viagem para São Carlos, já em companhia de Paulo Altomani prefeito de São Carlos. 
 Prefeitos das Cidades vizinhas, Deputados e Vereadores de diversos municípios puderam entregar ao Governador, oficios pedindo recursos para seus Municípios.

Nenhum comentário: