03 outubro 2021

Dia 03/10/2021. Eleição suplementar em Trabiju-SP.

Prefeito eleito por Trabiju-SP.
(Fonte: G1 São Carlos) Com 59,90% dos votos válidos, Marcelo Fonseca-DEM foi eleito prefeito do município de Trabiju, Comarca de Ribeirão Bonito-SP. 
Venceu sua concorrente Claudia-PV, esposa do ex-prefeito Juca e irá administrar o município até o dia 31/12/2024. 
Aproveito para desejar boa sorte e ótima gestão ao prefeito que foi eleito para administrar o município e terá a incumbência de resgatar a confiança política da população que o escolheu para que o mesmo possa cumprir o mandato integralmente.
 Esperamos que o novo prefeito possa administrar sem interrupção e desenvolver ações que visem a melhoria da qualidade de vida das pessoas que votaram mais de uma vez para o mesmo mandato.
 O novo administrador precisará melhorar os serviços públicos, atender a população que compareceu às urnas e depositaram seus votos de confiança e que agora esperam poder contar com apoio ao esporte , saúde e melhorias nos serviços públicos, principalmente nas áreas da saúde e educação.
 Atendimento às necessidades básicas para qualquer município.
O prefeito eleito terá pela frente, muitos desafios, conservação de estradas rurais, infraestrutura, obras e serviços urbanos.
 Agora, com a definição política no município e o conhecimento adquirido no Legislativo, acreditamos que o jovem prefeito, possa desenvolver uma ótima gestão no comando do município, por esse tempo que resta de mandato...(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: