28 setembro 2021

Pracinha no Centenário, recebe aparelhos para o lazer.

Nesta terça-feira, (28) encontrei nos altos do jardim Centenário, o prefeito Carlos Caregaro, o vice-prefeito Reginho e o responsável pelo esporte e lazer Bruno. 
Desta vez, foram as crianças desses bairros adjacentes que estão sendo beneficiadas, a criação de mais este espaço de esporte e lazer com a instalação de brinquedos e aparelhos que possibilitam maior convivência social entre os moradores destes bairros periféricos e através de atividades físicas, esportivas e de lazer.
A entrega desses brinquedos constituem em ações sociais de suma importância, efetivadas pela atual administração, que segue promovendo justiça social, distribuindo igualmente os recursos públicos, beneficiando principalmente a população antes esquecida por algumas administrações anteriores.
Essas ações, tiveram inicio na administração do saudoso Chiquinho Campaner, com a urbanização e criação de praças em terrenos ociosos e entregues ao abandono...
Mais unidades (desse gênero) estão sendo entregues à população, promovendo a socialização entre os moradores dos bairros periféricos.
Visando proporcionar espaços para a prática de esportes, lazer e convivência promovendo a cidadania harmoniosa desde os primeiros anos de vida da criança. 

Nenhum comentário: