22 maio 2018

Amor e Cidadania...

Aqui estão os 92 Kg.de LACRES DE LATINHAS arrecadados nesta última campanha realizada pelo CONSEG. em parceria com a Policia Militar e apoio de seguimentos da sociedade organizada. 
Os lacres foram encaminhados para ser trocados por uma CADEIRA DE RODAS que será destinada à  APAE de nossa cidade.
A advogada e Presidente do Conselho Comunitário de Segurança ("CONSEG.") Maria José dos Santos Prior, agradece à todos que colaboraram com a campanha, arrecadando os lacres e aos que  doaram. 
Em outras campanhas, o Conseg. contou com o apoio da Policia Militar, Guarda Mirim, voluntários de Ribeirão Bonito e de Guarapiranga, no entanto, nesta campanha do lacre especificamente, teve a participação de voluntários de outras cidades que abraçaram a nossa causa. 
O objetivo foi atingido com êxito, afinal, mais uma cadeira de rodas foi conseguido e desta vez, irá beneficiar alguém com mobilidade reduzida, pessoa assistida pela Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais de Ribeirão Bonito. 
Deus abençoe à todos que colaboram sempre com as campanhas já realizadas pelo CONSEG. em parceria com a Policia Militar e o apoio da Policia Civil, Guarda Mirim, Setores da Prefeitura Municipal, além de outros segmentos sociais que sempre se mobilizaram em torno do bem comum de pessoas carentes ou menos favorecidas.
As campanhas comunitárias em prol de entidades filantrópicas, setor social e saúde, como a campanha do alimento, remédio, agasalhos, brinquedos, fraudas e do lacre, tem sido importante. Voluntários abraçando causas humanitárias e fazendo toda a diferença na vida das pessoas, principalmente das pessoas em condições de vulnerabilidade comprovada.
Valeu a pena acreditar que tudo é possível quando se sente amor pelas pessoas, poder fazer mais para  atingir os objetivos, proporcionar amor e cidadania às pessoas de todas as idades.
Deus abençoe à cada um que de uma forma ou de outra, colaboraram para o sucesso de mais esta campanha!

Nenhum comentário: