Palmeira Real (local anterior) |
Palmeira Real (local atual) |
Após estar fechada por muitos anos, a Rua João Alves Delfino, foi reaberta entre as praças 9 de Julho e Bom Jesus!
Essa palmeira real precisou ser removida do local para a pavimentação asfáltica unindo a rua de um lado ao outro.
Estacionamento em 45 graus no lado da praça 9 de Julho, foi providencial, pois em dias de grande movimento na igreja ou no CEM "Centro de Especialidades Médicas", ampliou a capacidade de vagas no local !
A palmeira real foi transportada por uma carreta e precisou de apoio policial devido o tamanho da mesma, percorreu ruas transportando a árvore até o Jardim Centenário sendo replantada na praça Antonio José Galdino, mais conhecida por praça do idoso no jardim Centenário!
Palmeira Real replantada com sucesso na Praça Antonio José Galdino (Praça do idoso) =Jardim Centenário= Ribeirão Bonito-SP |
Transporte |
Replante |
Nenhum comentário:
Postar um comentário