VEREADOR BALDAN-NA TRIBUNA-07/11/13
Após considerações iniciais, o Ver. Baldan parabeniza São Carlos pelos 156 anos, a cidade acolhe muitos ribeirão-bonitenses que trabalham, espero que progrida cada vez mais e que continue recebendo tambem nossos doentes, é um grande centro tecnológico, parabéns São Carlos! = Queria falar sobre o jardim América, hoje passei lá e vi guias e sarjetas prontas, os postes estão sendo colocados, só não foram instalados!= Baldan faz elogios aos trabalhos no Bairro, o local ficará muito bonito, só espero que façam poço artesiano para não penalizar o outro Bairro.= Vereador Nelson, solicita à parte, diz; concordo com o Sr. acho que é Lei do loteamento tem que fazer tudo certo, igual o Jardim Heliana, fez agora falta água, tá certíssimo tá cobrando, lá nas Malvinas tá um problema, = Baldan retoma, e concede à parte ao Vereador Joséilton que informa que o Jardim América fará um poço com capacidade de 30 mil litros por hora, disse vai até sobrar, pode ceder água a outros Bairros...=Baldan, retoma, disse que o Jardim Heiliana falta água devido ao rompimento dos cabo de força, o sistema está precário, funcionando manualmente, numa hora, fica ligado e derrama a água, na outra hora falta água, falei com o funcionário e ela me explicou que é difícil controlar, ele não pode estar as 24 hors do dia à disposição, Vereador Nelson disse; questão de água lá é serio, Baldan continua quando compara motorista da ambulância, no caso o Presidente que é motorista de Ambulância, se está na hora de folga, se precisar dele, ele até socorre, mas não tem a obrigação! = Nelson insiste, o Sr. concorda que não se pode desperdiçar água? Baldan, concorda e o Vereador Joseilton pede à parte para explicar que o Chefe de Governo disse que iria resolver o problema assim que terminasse o asfalto do Novo Ribeirão. =Baldan, continua, estivemos no local, da caixa dágua, eu, e os Vereadores Regivaldo, Pedro Maia, Joséilton e o Chefe de Governo. só estou explicando que há um problema técnico e que precisa ser resolvido, essa é minha esperança porque a vizinha do reservatório, sofre com a falta da água e com a inundação, vamos dar um credito de confiança ao Chefe de Governo que está presente aqui, sei que até agora sempre cumpriu o que falou.= Baldan, ressaltou a necessidade do tratamento de esgoto para almejar a vinda de industria ou empresa e gerar empregos no município e quanto a segurança, tá passando da hora de uma Guarda Municipal, o Site RB na Rede, do Lucas, vi sobre o vandalismo nos ônibus escolares, deixei um comentário curto e objetivo, a solução seria o monitoramento por câmeras no interior dos ônibus escolares e locais públicos e penalizar os responsáveis, concentrar imagens num local seria a solução.=Vereador Nelson, pede outro à parte e diz que existe uma lei que cada veículo que transporta aluno precisa de um monitor, que é Lei = Baldan agradece a todos e encerra desejando uma boa noite a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário