12 novembro 2013

Reunião na Câmara Municipal

Reunião
Vereador Pedro Maia
Terça-feira (12) às 19:30 Horas, ocorreu no Plenário Emydgio Lucato da Câmara Municipal de Ribeirão Bonito-SP, reunião coordenada pelo Vereador Manezinho,  que abriu os trabalhos abordando assuntos importantes, sobre verbas e aquisição de um Micro-ônibus para uso exclusivo do Departamento de Esportes e Terceira Idade.
*AGENDA:
Reuniões com Deputados para reivindicar EP "Emendas Parlamentares" ou aquisição do veículo com verbas não utilizadas da Câmara Municipal, caso seja  permitido pelo TCE "Tribunal de Contas Estadual".
SAÚDE - ESPORTE - LAZER "CIDADANIA"

=PRESENTES À REUNIÃO=
Ricardo Perroni: Diretor de Esportes;
Auxilires Técnicos Esportivos
 Vereadores:
Joseilton de Jesus-PSDB
José Sebastião Baldan-PMDB
Pedro Maia Almeida-PSDB.
Manoelito da Silva Gomes-DEM.
Regivalda Rodrigues da Silva-PSDB. 
Os munícipes que se fizeram presentes, puderam expor suas ideias e opiniões.  

Nenhum comentário: