 |
| José Manoel, Recebe o Carinho de uma Eleitora |
...Hoje, Sábado (7) de Setembro, dia da Independência do Brasil, em Boa Esperança do Sul, autoridades assistiram a posse do Prefeito Edson Raminelli e do Vice Prefeito José Manoel de Souza, eleitos em eleição suplentar!.= O Presidente interino do Legislativo, Sr.Antonio Donizete Laverde, secretariado pela Sra. Ana Paula Carvalho, Vereadores do município de Boa Esperança do Sul e na presença de todos, procedeu-se a posse dos eleitos e já Diplomados! = Repetindo palavras de compromisso, jurando respeitar a Constituição, são empossados em seus cargos à prefeito e vice! = Depois: Manoel já empossado, falou aos presentes, sobre sua sua trajetória política, em 2012 sagrou-se o vereador mais votado da Comarca e incentivado por amigos, aceitou o desfio e concorrer ao cargo ao lado do colega Edinho, agradeceu mais uma vez à todos!..Foi aplaudido, demoradamente! = Depois foi a vez de Edinho se dirigir ao povo que o elegeu e falando como prefeito eleito,diplomado e empossado, no cargo de executivo do município de Boa Esperança do Sul, Raminelli falou do seu carinho pela sua gente, falou das três mulheres mais importantes de sua vida, a filha, a sua esposa e a sua mãe! = Deputados, Prefeitos, Vereadores, autoridades, jornalistas e público em geral, se emocionaram e o prefeito reafirmou que a vitória não era sua, mas do povo que o elegeu! = Momento da Posse e quando chamou sua mãe e agradeceu dizendo: "Obrigado MÃE"! Ouviu a mãe dizer, "MEU... FILHO!!!" se abraçam e o filho entregou flores à sua mãe, e juntos choraram de emoção, aliás muitos fizeram o mesmo, tudo isso, sob aplausos, fogos e gritos de todos os presentes que superlotaram o local,,,aos poucos, todos foram deixando o local e se seguiram rumo à prefeitura! = A festa foi da Democracia! =Os eleitos, herdam a responsabilidade de colocar nos trilhos do Desenvolvimento, o trem da Cidadania ! = Parabéns Edinho e Manoel e parabéns ao povo de Boa Esperança do Sul !
 |
| Prefeito Edinho recebe o amor e carinho da mãe |
 |
| Vice Prefeito e a presidente do partido. |
 |
| Prefeitos Nenê Forte e Edinho e o Dep.Newton Lima |
 |
| LOCAL DA POSSE |
 |
| Mãe do Prefeito Eleito |
 |
| Prefeito Eleito agradece a população! |
 |
| Posse do Prefeito e Vice Prefeito |
 |
| Edinho agradece ao Fabrício Prefeito de Trabiju |
 |
| Deputado Federal Newton Lima-PT. |
 |
| *** |
 |
| *** |
 |
| À Direita, Deputada Bete Saão |
 |
| Emoções |
 |
| Juramento de Compromisso! |
 |
| Deputados.. |
 |
| Cidadania Plena |
 |
| Edinho é Emoção! |
 |
| PARTIDO DOS TRABALHADORES |
 |
| Deputado Newton Lima-PT. |
linkp/o Site;
baldanvereador.webnode.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário