 |
| Trabiju-SP. |
Na madrugada de sábado, 07 de Setembro no prédio em anexo ao à Prefeitura Municipal de Trabijú, três Caixas Eletrônicos foram destruídos. Dois Caixas foram totalmente explodidos e o outro foi danificado, para retirar uma dinamite do compartimento do dinheiro, os valores levados não nos foi informado, mas em contato com populares, disseram que as explosões foram fortes e que os pedaços dos caixas foram atirados longe!
 |
| Telhado da sala de um dos Caixas |
Banco do Brasil, Caixa Federal e do Bradesco.
 |
| Caixa Eletrônico Destruído (Fotos:Baldan) |
 |
| Caixa do Banco do Brasil |
 |
| Destruição total |
 |
| Caixa do Banco, totalmente destruído! |
 |
| Caixa Eletrônico totalmente Danificado |
LINK: MarcelRofeal
Nenhum comentário:
Postar um comentário