01 março 2025

Prefeito e Vice de Ribeirão Bonito, recebem a visita da Deputada Tainara Faria(13)!

(Foto: Publicação Oficial)
Nesta sexta-feira(28), em seu gabinete, o prefeito Paulo Veiga e sua vice Renata receberam a visita da deputada Tainara. 
Uma visita importante para Ribeirão Bonito uma vez que a deputada estadual tem a sua base em Araraquara e colégio eleitoral na região. Espera-se que também possa destinar verbas de emendas parlamentar onde recebeu votos.
Ressaltando que a parlamentar foi vereadora na vizinha Araraquara onde reside o mais forte de seu eleitorado.
Com a proximidade do presidente Lula, o nosso município só tende a ser beneficiado com recursos federais, além de que a parlamentar é estadual e dispõe de grandes chances de efetivar o repasse no valor de 400 mil reais como foi estabelecido no oficio apresentado pelo prefeito.
Nós da BaldanNews desejamos boa sorte e que a visita da ilustre deputada possa trazer bons frutos para nosso município !

Nenhum comentário: