22 julho 2023

Via Ribeirão Bonito / Trabiju em foco.

Foto:Vereador Juliano Raele.
Recém asfaltada, a referida via vem recebendo obras complementares, para a sua conclusão, como a da construção da ponte e outras infraestruturas para proporcionar maior segurança aos seus usuários. 
Uma das maiores preocupações da atual administração, constitui-se, na qualidade dos serviços que estão sendo realizados, tanto nesta, quanto em outras obras.
Carlos Caregaro e seu vice Reginho, tem se desdobrado para acompanhar todas as obras que estão sendo realizadas no município, principalmente obras vultuosas que requerem extrema atenção quanto a empregabilidade de materiais e execução dos serviços.
São obras que demandam investimentos de recursos públicos vultuosos de emendas parlamentares e repasses como a pavimentação da estrada de Brotas.
Concluídas com êxito, o recapeamento das vicinais George de Almeida Freitas, que liga Ribeirão Bonito ao distrito de Guarapiranga e a Abílio Augusto Correia, que liga o distrito a Araraquara.
O asfalto da rua Vereador Silvestre Furtado, que liga a avenida Irmãos Zeraik a rua São Paulo, passando pela ponte Nicolau Françoso (Licão) e Matadouro.
O antes e o depois: Uma transformação enorme com estas melhorias que estão sendo feitas, como a conclusão do Espaço Dr. Francisco José Campaner, além de outras infraestruturas que estão proporcionando a melhoria na qualidade de vida das pessoas do município de Ribeirão Bonito.
O Vereador Juliano Raele, tem fiscalizado acompanhando em loco, os trabalhos que vem sendo feito. 

Nenhum comentário: