22 outubro 2021

Ribeirão Bonito, em atividade...

Palestra sobre o SICCOB.
Nesta quinta-feira, dia 21 de outubro de 2021, no auditório do CPP de Ribeirão Bonito, aconteceu importante evento organizado pelo Vereador de Ribeirão Bonito, Armando Luis Lombardo Simões-PSC. (conhecido por Armandinho) 
Fotos: BaldanNews
Antonio Carlos Caregaro, prefeito do município de de Ribeirão Bonito, empresários da área da construção civil, comerciantes e de outros seguimentos da sociedade, estiveram presentes ao evento.
O Conselho de Administração da Cooperativa Siccob Crediacisc, visa buscar novos cooperados, nas cidades de Dourado, Itirapina e Ribeirão Bonito.
Marcos Alberto Martinelli, diretor presidente do SICOOB, falou sobre a importância do cooperativismo para fomentar a economia, desenvolver atividades através do apoio junto ao comercio local, disse que os recursos capitaneados no município fica no próprio local. 
Palestra sobre o SICOOB. 
Disse também, que o Sicoob está capitalizado e poderá auxiliar investindo em projetos através de empréstimos a juros mais baixos, além de disponibilizar talonário de cheques, oferecer inúmeros serviços e vantagens ao pequeno, médio e grande investidor.
Disponibilizamos orientação aos nossos associados, através de Live, plataformas digitais além de Palestras presenciais. atualizando as informações e orientando constantemente  sobre investimentos seguros e alertando sobre investimento de risco, conforme a oscilação do mercado financeiro. 
Trabalhamos para assegurar maior tranquilidade e segurança aos nossos investidores e cooperados,  atuamos no mercado financeiro há muitos anos visando o fortalecimento do o comercio e a economia dos setor do cooperativismo, há muitos anos, disse o palestrante! 
Auditório do CPP Ribeirão Bonito -SP.

Nenhum comentário: