14 setembro 2021

Reunião Ordinária do Conseg. de Ribeirão Bonito-SP.


Pastor Pedro Malaquias


 Vereadores: Tukura Oliveira e Juliano Raele

Pres.Conseg. Maria José Prior - Prefeito Carlos Caregaro - Vice Reginho Silva

Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Ribeirão Bonito

Primeira Dama Tais Caregaro Raele - Sargento Rodrigo Passareli - Capitã Karina  
Nesta segunda-feira, dia 13 de setembro de 2021 na Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério de Ribeirão Bonito, localizada na Avenida Irmãos Zeraik nº 755 - Jardim São Paulo, na cidade de Ribeirão Bonito/SP.
O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg.) de Ribeirão Bonito atravéz de sua presidente, Maria José Prior e seus membros natos e diretoria realizaram esta importante reunião com representantes do comercio local e com a comunidade em geral. 
Assuntos abordados relacionados ao vandalismo, furtos e roubos, perturbação do sossego e outros.
Falou-se do projeto para instalações de câmeras de monitoramento pelo sistema DETECTA.
Prefeito Antonio Carlos Caregaro falou que todos os documentos para dotação do orçamento para aquisição das câmeras, ao custo de aproximadamente 30 mil reais cada, já estão sendo viabilizados.
Falou da falta de pátio e guincho para coibir abusos de motoristas e retirar de circulação os veículos e condutores irregulares.
Falou também de seu empenho para trazer um delegado e que tudo está sendo feito para proporcionar tranquilidade e segurança ao comercio e população em geral. 'eu também sou comerciante e também estou sofrendo igual a vocês, enfatizou! 
Já foi enviada para Secretaria de Segurança Pública do estado, toda documentação exigida para legalizar a atividade delegada, para que a prefeitura possa contratar o policial em seus dias de folga, agora estamos aguardando aprovação para que possamos aumentar o efetivo de policiais e viaturas da policia nas ruas... .disse o prefeito!   (Matéria Incompleta)

Nenhum comentário: