12 agosto 2021

Cargas altas ou fiação baixa?

(Foto:BaldanNews)
Mais uma vez, usuários de internet e telefonia fixa, prejudicados devido rompimento da fiação ocorrido na rua Dr. Aurélio Neves, esquina da rua São Paulo, no Centro de Ribeirão Bonito -SP.Segundo informações colhidas no local,. o caminhão canavieiro, apesar dos estragos provocados, não se deu ao trabalho de parar para conversar com o pessoal que mais uma vez, ficam indignados com a situação que persiste e que parece estar longe a solução. 
Existe uma Lei municipal, a qual preconiza e regulamenta a retirada da produção de cana local e que não encontra outra alternativa, para escoar a produção. 
Foi adquirida pela administração municipal, uma propriedade rural onde foi autorizado utilização de uma estrada próximo ao rancho do Guerreiro, passando em frente do cemitério e rua do matadouro até a avenida Irmão Zeraik acessando a Via...
Apenas não se sabe o porque de tantas ocorrências deste tipo, os produtores rurais precisam escoar a produção e poderia haver um consenso de alguém acompanhar esses caminhões e tentar erguer a fiação, com uma vara isolada para evitar choque elétrico.

Nenhum comentário: