14 janeiro 2021

Unidos pela vida, buscam soluções que o momento exige.

(Fotos: Oficiais)
O Prefeito Carlos Caregaro e seu Vice Reginho, preocupados com o avanço do Coronavírus-Covid-19 no município, reuniram-se com equipes estratégicas visando encontrar soluções, definir estratégias para coibir o descumprimento de decretos e medidas necessárias criadas para reduzir o contágio da doença no âmbito do município de Ribeirão Bonito/SP.

 Preocupados com o colapso em alguns hospitais da rede pública da macro região, que estão superlotados, logo estarão restringindo o atendimento, se não houver redução dos casos, o caos estará se instalando, com consequências graves para nosso município.
 
Superlotados ou 100% dos leitos ocupados, pois, já não há vagas suficientes em alguns dos principais hospitais, principalmente para o tratamento da Covid 19, aque exige equipamentos e cuidados específicos.
Lembrando que o governo estadual antecipou para esta sexta-feira(15) a decisão para mudança ou manutenção da fase em nossa região. 
O momento requer ações duras quanto a fiscalização para frear o crescimento dos casos evitando o colapso nas UTIs além de evitar a mudança da fase amarela para fase laranja ou vermelha. 
Na matéria, ficou claro que as autoridades municipais do município, estarão em contato com todos Vereadores e com o Poder Judiciário visando apresentar detalhes sobre a atual situação e as normativas que precisam ser garantidas para os enfrentamentos da difícil situação que estamos enfrentando.
Na oportunidade, foi discutido o 'Plano Municipal de Vacinação', alinhado com o Governo do Estado de São Paulo. Estou a disposição através dos meios de comunicação com a população, seja através do face, blog. ou rádio, afinal de contas, espera-se que cada um faça a sua parte. 

Nenhum comentário: