20 novembro 2019

Proprietário da Empresa de Transportes Adamantina na Câmara Municipal,

Nesta quarta-feira, dia 20/11/2019, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Ribeirão Bonito/SP. à convite do Vereador Manoelito da Silva Gomes(Manezinho) compareceram o proprietário e o gerente operacional e logística da empresa Adamantina e esclareceram sobre as questões feitas pelo vereador.
Na oportunidade, estiveram presentes o diretor da Câmara Municipal Adv. Brandão e os vereadores José Eraldo Chiavoloni, Regivaldo Rodrigues da Silva e Renata Mesquita Magalhães, além do próprio Manoelito, o qual deixou bem claro que também utiliza esse transporte realizado pela referida empresa e que está muito difícil para a população que depende desse transporte para ir trabalhar e cumprir horário..
Todos nós sofremos com os problemas de superlotação, quebra-quebra e constantes atrasos, disse1
O problema é quando um ônibus quebra e o outro absorve os passageiros superlotando ainda mais e a população paga a passagem para ir até o final da viagem e vão até onde o ônibus quebra, com isso ficam no prejuízo.
Insiste: Os  ônibus quebram constantemente, as pessoas chegam atrasados no serviço e isso acontece com muita frequência, (mostrou vídeo que fez do ônibus quebrado e parado na rodovia).

O proprietário da empresa falou que dentro de alguns dias todos perceberão a diferença e que os ônibus serão substituídos e que dentro de mais algum tempo estariam sendo substituídos por ônibus novos e que estão providenciando a substituição por ônibus melhores já por esses dias e mais em breve por veículos novos mas que isso demora um pouco, devido a padronização que vem de fabrica.
Para Manoelito, o fundamental é que o problema seja resolvido, o quanto antes possível, pois  ninguém suporta mais chegar atrasado no serviço, falo com propriedade porque também utilizo esse meio de transporte, disse!
Manoelito perguntou sobre o contrato que empresa possui para atuar nessa linha, pois gostaria de uma cópia, deixou claro que os motoristas dessa empresa, são verdadeiros heróis.
Regivaldo perguntou se os ônibus novos teria ar condicionados, o proprietário foi categórico em dizer que não, citou que com vidros abretos neste sistema de transporta, certamente traria mais problemas para a empresa. 
Renata falou que as pessoas gostariam que houvesse mais um ponto entre a Rua Dom Pedro em São Carlos, isso facilitaria muito para várias pessoas que precisam andar muito para chegar no ponto existente.

Nenhum comentário: