02 setembro 2019

Descanse em Paz Dona Edmeia!

Obituário 080 / 2019.Ribeirão Bonito/SP.                    (Foto: fornecida por Marcel Rofeal) 
Com muito pesar, informo o falecimento da Senhora: "EDMEIA DE SOUZA" 
o falecimento ocorreu nesta segunda-feira dia 02 de Setembro de 2019, às 3:30 da madrugada. Ela faleceu aos 82 anos de idade.          O corpo da mesma está sendo velado na Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde de Ribeirão Bonito, onde serão realizadas as orações à partir das 16h30 e o sepultamento está previsto para ocorrer às  17h00 desta mesma segunda-feira, quando o corpo será conduzido ao cemitério local onde será sepultado.  Devemos muito à Dona Edmeia, pois, ela sempre foi uma pessoa dedicada às causas sociais, empenhou parte de sua vida, às famílias desestruturadas pelos vícios do álcool e das drogas, atuou na Pastoral da Criança e através do seu trabalho voluntário no "AMOR EXIGENTE" de Ribeirão Bonito, desenvolveu ações importantes em apoio ao Social.  Foi voluntária na Biblioteca Municipal no Conjunto Habitacional Victor Arnaldo Torrezan. 
Sua palavra ponderada e ações desenvolvidas com humildade e descrição, em todas as oportunidades e lugares em que era procurada.
Respeitava à todos preferindo ouvir atentamente os relatos para depois proferir uma palavra ou emitir uma opinião ponderada, discreta sobre os participantes dos programas de ressocialização e reuniões realizadas às segundas-feiras, na escola Lélia Cecilia. 
Muitas dessas famílias desestruturadas emocionalmente, a procuravam em qualquer lugar onde ela estivesse, iam em busca de seus aconselhamentos, amparo necessário para amenizar os efeitos causados aos dependentes de álcool e dependência química, tanto que o padre Morales,  em seu programa de rádio, na manhã de hoje, (respeitando as devidas proporções), disse que ela foi a Irmã Dulce e Madre Tereza de Ribeirão Bonito.  Nossa eterna gratidão à ela por sua dedicação, amor e fraternidade. Descanse em paz Dona Edmeia! 

Nenhum comentário: