26 agosto 2019

Descanse em Paz, Gisleine...!


Obituário 2019. São Paulo. BBN-Edição Especial

(Fotos:Redes Sociais)
Ultimo Relato de Gisleine,  escreveu essas palavras antes de vir à óbito.  
E hoje resolvi desabafar, senta que la vem a minha História:
Desde pequena sempre sonhei com profissões lindas Humanizadas, cada ano o sonho de profissão mudava. Por fim não me formei mas vivi tudo que poderia, tive muitos sentimentos bons e ruins: Senti o desespero de um afogamento, senti a dor de acidente de carro, senti a dor de um tiro perdido, senti a dor de ver um pai na UTI, senti a dor de trabalhar na roça, senti a dor de 15 dias em trabalho de parto que de ultima hora, teve que ser Cesária.  Senti a dor de ter que deixar meu filho pra ter que trabalhar. Mas também senti orgulho de ter trabalhado cedo, me senti feliz por ter tido muitos amigos. Senti alegria por ter me casado. Me senti feliz por ter tido a escolha de me divorciar no momento certo. Me senti muito realizada por ter sido MAMÃE coisa mais linda.                                
E me senti muito feliz por ter tido o prazer de cuidar de idosos, paixão de toda a vida.
Por que nascemos com a certeza de que um dia partiremos, mas não sabemos o dia e o momento.
E hoje aos 25 anos, à mais de 1 ano sofro com um doença que eu tenho mas ela não me tem. 
Em menos de 2 anos eu fiquei na UTI, sofri a dor de ser intubada acordada. Senti a dor de 3 biópsia que tira um pedacinho do osso da medula, senti a dor da biópsia no tumor do pescoço.
Sofri imensa dor de uma necrose no fêmur direito que me impossibilitava de andar. 
Sofri a dor de um infarto no pulmão.  A dor de 2 derrames. A dor de uma Aférese. E estou preparada para sentir a dor de 2 transplantes, infelizmente terei que fazer dois. E hoje sou grata à Deus por me dar o privilegio de testar minha fé e por me mostrar o tamanho da minha força.   
Em meio a tanta dor, sofrimento e cansaço que o câncer causa, eu sou uma pessoa realizada por ter vivido tudo isso em apenas 25 anos. E carrego a felicidade dentro de mim que transborda dentro de mim através de sorrisos em meu rosto e brilho nos olhos, isso mesmo, felicidade porque sei que Deus está sempre comigo me sustentando a cada segundo. 
              "Hoje eu vivo e luto, pra amanhã eu brilhar e ser orgulho pra muitos" 
                                            Autora: Gisleine de Moura Vicentini=

Gisleine faleceu em 25 de Agosto de 2019. Com seus 25 anos de idade, construiu um mundo de bons exemplos. Alguém que jamais fraquejou diante de tantas provas, deixou-nos, a certeza de que realmente fostes orgulho para muitos e que agora irás brilhar no CÉU ao lado de DEUS. Lutou até o seu respiro final SEM JAMAIS PERDER A FÉ EM DEUS. Sabia que estava com Deus e que Ele estava com ela. Descanse em paz ao lado de Deus...!

Nenhum comentário: