12 fevereiro 2019

Conseg. em Fóco.

A Reunião Ordinária do Conseg. de Ribeirão Bonito, realizada nesta segunda-feira (11) no Templo Evangélico Assembleia de Deus, Ministério Madureira no Bairro Conjunto Habitacional Victor Arnaldo Torrezan, mais conhecido por Malvinas. 
Com presença dos Vereadores Regivaldo Rodrigues da Silva-PSDB, Manoelito da Silva Gomes-PTB e Valdinei Oliveira-DEM. Também esteve presente o advogado Danilo Elias, representando a Amarribo, além da Senhora Lizete.
Delegado de Polícia Civil Dr. Reinaldo Lopes Machado, Capitão PM Gonzalez, Conselheira Helena de Fátima Romualdo, Senhora Rosa Gazarini, a qual assumiu a Secretaria da reunião e a auxiliar Elizabete Alves.
Advogada Maria José dos Santos Prior, Presidente do Conseg. agradeceu a presença de todos e iniciou os trabalhos passando a palavra para o Capitão Gonzalez que falou sobre a eleição para a nova coordenação do Conselho.  
O Vice-Presidente do Conseg. José Sebastião Baldan, agradece o Moiseis que esteve à disposição no comando do som, ao Pastor da Igreja Ivanildo de Souza e ao Pastor Rubens de Mora, por mais uma vez disponibilizar o espaço para mais esta reunião ordinária do CONSEG. conselho Comunitário de Segurança de Ribeirão Bonito.    
Assuntos abordados: Falta de guincho para recolhimento de veículos irregulares ou infratores, falou-se da Atividade Delegada para aumentar o efetivo nos dias de maior fluxo de pessoas e eventos tais quais o carnaval que acontece em todas as cidade que integram o comando, tornando-se inviável tentar atender as demandas com remanejamentos de policiais e viaturas.
Reafirmou a necessidade de realizar a eleição para presidência e cargos do Conselho Comunitário de Segurança, os quais serão eleitos para coordenar o Conseg. do Município. Na primeira foto o Capitão Gonzales faz a leitura do projeto que regulamenta a eleição.

Nenhum comentário: