11 dezembro 2018

Reunião Ordinária do Conseg. 10/12/2018.

Na Reunião Ordinária do Conseg. realizada segunda-feira (10) no salão da igreja Senhor Bom Jesus da Cana Verde em Ribeirão Bonito, compareceram os vereadores Regivaldo Rodrigues da Silva- PSDB, Manoelito da Silva Gomes-PTB e Valdinei de Oliveira-DEM. 
Esteve presente o Coordenador do GVCC "Grupo de Voluntários de Combate ao Câncer Senhor Gilberto Ynhães, a Diretora da Saúde do Município Senhora Maria Eliza Lazarini Alboleia, representante da AMOCEMPRI "Associação de Moradores do Centro, Morumbi I e II e Jardim Primavera Senhor Gilberto Gomes, o Senhor Emilio Camilo e o professor de Judô Josué... 
A presidente do Conseg. Advogada Maria José dos Santos Prior agradeceu a presença de todos e em especial aos policiais militares Gideão e ao Passarelli, comandante da 2ª Cia Militar de Ribeirão Bonito. Os assuntos abordados foram a entrega de Honrarias aos realizadores da "Festa da Cidadania" em sua 6ª edição, realizada no conjunto habitacional Victor Arnaldo Torrezan, onde grande parte da população compareceu. Outro assunto abordado sem dúvida continua sendo os caminhões de cana que transitam com cargas altas e que danificam a fiação causando transtornos à população.
A Atividade Delegada para possibilitar um maior efetivo da policia e mais uma viatura para manutenção da segurança da população e no combate aos delitos como vinha ocorrendo até o vencimento e não renovação do convênio entre a prefeitura e secretaria da segurança pública do estado. Os golpes por telefone também foram citados por Passarelli, é preciso continuar alertando a população;  afirmou!
O Vereador Regivaldo é o autor da Moção de Aplauso e Congratulações ao Conselho Comunitário de Segurança, Diretoria da Saúde, Policia Civil e Polícia Militar.  Aprovado por unanimidade! 

Nenhum comentário: