11 outubro 2018

"Começa "HOJE" a 12ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito"

Quase tudo pronto para a grande festa do peão de Ribeirão Bonito.
Junto ao Recinto de Exposições José Pícolo.
A festa promete movimentar a cidade com visita de pessoas aficionadas e amantes do rodeio e das festas do peão boiadeiro, gente vindas de toda região central do estado e até de outras localidades mais distantes.
Movimentando o comércio de combustíveis nos 3 postos de abastecimento com movimentação de veículos fora do normal, além de outros comércios que certamente serão beneficiados com o aumento de visitantes.
Ontem o BBN visitou o local e observou os funcionários responsáveis pela montagem da estrutura trabalhando duro para deixar tudo pronto para hoje.
Muita coisa ainda estava faltando mas a equipe de montagem tem prática, estão acostumados com o tipo de serviço e acredito que a grande chuva que caiu no inicio da noite de ontem (10) deva ter prejudicado o andamento dos serviços e hoje o pessoal terá de se virar nos 30 para deixar tudo pronto para início da festa.
A maior parte da estrutura já estava montada e o restante certamente ficará pronto à tempo, pois, normalmente a montagem é toda encaixáveis e de fácil articulação além da prática do pessoal acostumados com o monta e desmonta. 
                      Realização:  Cia RR de Rodeio, Rancheiros e Prefeitura Municipal. 

Atrações:
SHOW DE LUZES - SOM - MONTARIAS.

Duplas sertanejas:

João Bosco & Vinícios.

George Henrique & Rodrigo.

Léo & Raphael.

Rio Negro & Solimões.

Dj Kevin


Nenhum comentário: