14 agosto 2018

Reunião do Conseg. no Centenário.

Capitão PM Renato Gonzales - Maria José S. Prior - Higor Rodrigo G. Serrano.
(esquerda p/ direita)
Com as presenças dos Vereadores Regivaldo (Reginho) Rodrigues da Silva - PSDB e Valdinei (Tuca) de Oliveira - DEM. Estiveram reunidos com o comando das Polícias Civil e Militar para discutirem as últimas ações efetivadas no sentido de promover a segurança pública no município de Ribeirão Bonito.
Gonzales falou sobre as apreensões de drogas ocorridas no município e também dos comandos no transito, verificações e apreensões, falou também sobre o Georeferenciamento Rural em resposta ao questionamento do Vereador Valdinei, há sempre uma preocupações com respeito a segurança devido ao grande numero de propriedades rurais.
Reginho falou de sua preocupação com as pessoas desempregadas no município e sabemos das consequência com o aumento de furtos e roubos. Outros assuntos também foram abordados como é o convênio para a ATIVIDADE DELEGADA que está vencendo e vem ai a festa do peão onde haverá a necessidade de um maior efetivo para proporcionar maior segurança ao público e coibir a ação de inimigos da sociedade. Foi falado sobre a falta de um pátio para recolhimento de veículos apreendidos por algumas irregularidades, falado também sobre a festa da crianças a ser realizado nas Malvinas e sobre a data e local da próxima reunião.


Nenhum comentário: