01 julho 2018

Troca de Comando do CPI-3 Região de Ribeirão Preto.

Manhã de sexta-feira (29) na Sede da Policia Militar em Ribeirão Preto, ocorreu Solenidade para a troca de comando do policiamento do setor CPI-3, o qual abrange mais de 90 municípios e milhões de habitantes. Dentre os municípios abrangentes está o município de São Carlos área do 38º BPM/I composto por varias cidades, incluindo Ribeirão Bonito a qual abriga a 2ª Cia comandada pelo Capitão PM Gonzalez, o qual também se fez presente à solenidade! 
O Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, designou a troca de comando do CPI-3 nomeando o Coronel Carlos Alberto Machado para assumir o comando no lugar do Coronel Washington Luiz Gonçalves Pestana, o qual assumirá o comando da Escola de Educação Física de São Paulo. Ao assumir oficialmente o comando do CPI-3 de Ribeirão Preto, Machado descreveu sua trajetória militar iniciada em 1.989 desde lá para cá veio passo à passo, galgando vários postos na policia militar, seu trabalho sério desenvolvido com eficiência e disciplina no comando de algumas ações com êxito, preservação da vida e proteção ao patrimônio, passou por vários municípios adquirindo enorme experiência conquistando a confiança e a admiração de seus comandantes e comandados. Suas ações efetivadas garantiram varias homenagens mas nunca deixou subir na cabeça, seus atos e gestos foram determinantes para sua carreira vitoriosa, aliado ao apoio da esposa Lucy, do casal de filhos e sua querida avó, sem a qual, nada disso estaria acontecendo...
...ao longo de minha vida militar, enfrentei desafios e obstáculos, mas com coragem, determinação, apoio da família e a amizade dos amigos, principalmente com a ajuda e permissão de Deus consegui chegar até aqui pra comandar o grande CPI-3. disse também, que para ser um bom policial é preciso gostar de gente.  Deputados das duas esferas, prefeitos, vereadores, magistrados, comandantes, representantes de conselhos de Segurança "Consegs", oficiais e outras autoridades, honraram com as presenças. 
Comandante Coronel Carlos Alberto Machado
v Clique à baixo, para acessar mais fotos do evento!

Coronel PM Helena dos Santos Reis Coordenadora da Defesa Civil



















Prefeito de Ribeirão Preto Duarte Nogueira.




Família do novo Comandante






Cel. Carlos Alberto Machado e Cel. Washington Luiz Gonçalves Pestana


Nenhum comentário: