12 março 2018

Festa do Milho Verde em Ribeirão Bonito

A festa do milho verde realizada nos dias 10 e 11 de Março na barraca da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde em Ribeirão Bonito, foi um sucesso!
As equipes de voluntários da comunidade do jardim São Paulo e Pastoral Vocacional, uniram-se para a realização dos trabalhos que começou na quinta-feira com a chegada do milho verde, produto principal da festa.
A renda desta festa, será destinada para a Ordenação do Diácono Francileudo de Lacerda, oque acontecerá na próxima segunda-feira em Ribeirão Bonito.
Após sua ordenação, Francileudo deverá celebrar sua primeira missa como padre, na Igreja São João Batista no distrito de Guarapiranga há 13 quilômetros da sede do município.
foto: José S. Baldan 
Nesta segunda-feira em seu programa de rádio, padre Morales fez um rápido balanço da festa, disse que a festa do milho verde em Ribeirão Bonito já se iguala a festa realizada na cidade de Itirapina.
Ao final foram vendidos 576 pedaços de bolos, 540 pamonhas, além de curaus, sopas, pasteis, sucos e espigas de milho verde.
Padre Morales agradeceu principalmente a população que colaborou adquirindo as delícias do milho verde, agradeceu e parabenizou aos que trabalharam com amor para o bom êxito da festa que aumenta à todo ano que passa.
PARABÉNS AOS VOLUNTÁRIOS

Nenhum comentário: