30 outubro 2017

Rompimento de adutora, causa transtornos... .

Nesta segunda-feira (30) o "BBN-2017" constatou que a adutora que se rompeu no centro da cidade no final de semana, ainda não foi reparado o conserto, deixando parte da população sem o abastecimento até o momento do fechamento desta matéria!
Talvez por falta de peça para a reposição ou a falta de um plantão efetivo para que as devidas providências fossem tomadas imediatamente após o rompimento da mesma, restabelecer o abastecimento o tempo mais breve possível, para que a população não sofresse por tanto tempo sem o líquido nas torneiras.
Não importa os motivos da demora, o mais importante é conseguir maior eficiência na prestação de serviços essenciais para a população.
Independentemente da boa vontade de funcionários, torna-se imprescindível equipamentos adequados e peças adequadas para a reposição imediata alem de manter plantão dia e noite e também nos finais de semana.
O ideal seria a substituição da adutora antiga de amianto, por adutora de PVC, mas enquanto isso não acontece, precisa-se tornar mais eficiente o sistema do abastecimento desde a melhoria na qualidade da água servida.  
A água escorrendo em via pública danifica ruas e calçadas, alem do transtorno no trânsito, asfalto que danifica ainda mais e o atendimento ao contribuinte.
Segundo um funcionário do SAE no local informou-nos que a previsão para o restabelecimento do abastecimento e até as 14 horas de hoje.

Nenhum comentário: