13 abril 2017

ATITUDE COM HONRA, HONESTIDADE E DIGNIDADE!

 Ainda existem pessoas com esse perfil:

O Sr. Eduardo Ziago encontrou na Avenida Irmãos Zeraik, no Jardim Centenário em Ribeirão Bonito, a quantia de nada mais-nada menos que R$ 1.270,00 em espécie, (dinheiro vivo). 

Após eu divulgar a perda na minha página no facebook, o Senhor Eduardo descobriu o verdadeiro dono do dinheiro que havia encontrado!
Não teve dúvida alguma, veio até mim para saber quem havia perdido o dinheiro e em minha casa, falou que queria devolver o dinheiro que ele havia encontrado, se eu poderia chamar o dono do dinheiro, pois ele queria devolver o mais rápido possível ! 
Assim foi feito, chamei o dono do dinheiro em minha casa e a entrega foi feita!
A alegria foi tanta que ambos ficaram aliviados, um por recuperar algo muito valioso, fruto de muito  trabalho e o outro, por se livrar de algo que julgava não lhe pertencer!
Parabéns EDUARDO ZIAGO !!!!

Nenhum comentário: