Centenas de agencias do Banco do Brasil estão sendo fechadas em todo Brasil, em Ribeirão Bonito, foi fechada a agencia da Praça Sylvio de Camargo.
A transferência dos clientes para a agencia da rua São Paulo, começou após comunicado da unificação dos seguranças, funcionários e clientes.
Os piores momentos para clientes e funcionários foram durante e após greve dos bancários, com a única agencia para atender os municípios de Dourado, Trabiju e o de Ribeirão Bonito.
Justamente num momento em que eram realizadas as eleições municipais quando os candidatos precisavam movimentar suas contas de campanha, as agencias com atendimento restrito aos caixas eletrônicos.
Impossibilitados de realizar determinadas operações muitos agentes políticos se encontravam em filas e faziam e recebiam algumas críticas ao sistema, teciam considerações sobre as condições de insegurança dos funcionários diante da enorme violência e as justas reivindicações do Sindicato, outros falavam sobre o grande número de desempregados e de tantos desmandos na política do País,
Durante a semana de retomada das atividades, ao retorno do atendimento, algumas pessoas passaram horas aguardando para serem atendidos, outras pessoas desistiam para retornar mais tarde ou no dia seguinte, a situação caótica foi aos poucos sendo quase normalizada!
A direção geral do B.B. anuncia a demissão voluntária e aposentadoria antecipada, prevendo a redução de funcionários, cerca de aproximadamente 20 mil funcionários e fechamento de centenas de agencias bancárias em todo Território Nacional.
A crise gerada devido o fechamento de uma das duas agencias em Ribeirão Bonito foi aos poucos, superada, prova de superação dos funcionários que não perderam o foco nem a linha de atendimento, especial à todos os clientes aliado à competência da gerente da agencia do Banco do Brasil de Ribeirão Bonito-SP. com dedicação, empenho e atenção, ela se desdobrou trabalhando em atendimento aos funcionários e aos clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário