12 março 2016

Vandalismo..até quando?

destelhamento
banheiro destelhado 
Foi solicitado ao Executivo a instalação de câmeras de monitoramento no alto do reservatório de água localizado na Praça Alexandre Machado, no bairro Morumbi-I.

Uma alternativa para tentar coibir ações de vândalos que agem constantemente no local, arrebentam portas, invadem o local para praticas ilícitas, danificam vasos, pias, lampadas e retiram as telhas dos banheiros! 

A dificuldade em identifica-los e responsabiliza-los fazem com que continuem destruindo o patrimônio publico causando prejuízos aos cofres públicos sem serem punidos, esses abusos precisam ser coibidos através de vigilância pessoal ou eletrônica, pois, hoje em dia torna-se necessário empregar toda a tecnologia disponível para proporcionar maior segurança aos munícipes e preservar o patrimônio público e particular.

ADM.1.997=2.000
<Restos: Pedaços de pia, vasos sanitários estão amontoados no chão no lado de fora do banheiro, as telhas dos dois banheiros foram retiradas, a água da chuva invade os locais. 
Tantos questionamentos são feitos sobre a falta de banheiros públicos na Praça Nove de Julho e na praça do Morumbi, os banheiros construídos desde a Administração de Francisco Assis Queiroz, vem sendo depredados pela ação de vândalos que agem sem medo de punição alguma.


Grama aparada...
Uma área de lazer pra ninguém botar defeito, com quadra poliesportiva, quadra de areia, arquibancadas, banheiros e estacionamento amplo.
<A grama está aparada e limpa! 

Sem parte do telhado a água da chuva acumula-se na laje, vasa pelo bocal da lâmpada formando poças no interior dos banheiros e servindo de criadouro do mosquito Aedes aegypti, Tristeza e indignação ver um patrimônio público sendo depredado por pessoas que não se preocupam com a saúde da população e muito menos com os prejuízos causados aos cofres públicos.
Se houvesse pelo menos uma câmera instalada em cima do reservatório de água para monitorar toda extensão da praça, seria uma forma de tentar inibir a ação destes inimigos da cidadania que destroem e praticam outros ilícitos no local ! 
          Assim também acontece no prédio do CRÁS no bairro Victor Arnaldo Torrezan, com a falta de telhas a água da chuva infiltra no forro e brota no lado de dentro, danifica moveis e pintura da parede e laje. portanto, torna-se necessário a denúncia por parte da população para que sejam responsabilizados pelos atos em conformidade com as Leis, ressarcir os prejuízos aos cofres públicos com prestação de serviços para que sirvam de exemplos. 

Nenhum comentário: