22 janeiro 2015

Nova estrada construída!!

FOTO: BMR =MARCEL ROFEAL
Local de grandes acidentes
A rodovia Luiz Augusto de Oliveira-Via SP-215 neste ponto (foto 1) próximo ao trevo de Ribeirão Bonito na saída para a conhecida ABB que deverá ser interditada pelo DNER Departamento Nacional de Estrada de Rodagem, visando evitar mais acidentes! 
FOTO:BVB = VEREADOR BALDAN
Estrada construída pela Prefeitura







Alternativa para a travessia da pista e evitar cenas trágicas como as que tem ocorrido, é passar pelo trevo Claudio José Trevisan e seguindo pela estrada de Brotas, após 70 metros em terra, entra-se à direita e segue até a estrada rural da ABB, deixando de cruzar em nível com a SP-215.

A conversão à esquerda ao cruzar a pista em nível, é um risco muito grande, principalmente porque o movimento de veículos é intenso, tanto na rodovia quanto na estrada para a zona rural, principalmente com o transporte escolar que preocupa pais e a própria Administração! 

 A área onde foi construída o desvio, foi desapropriada pela Administração anterior e paga pela atual!

A estrada com 13 metros de largura por mais de 1.700 metros de comprimento, receberá placas indicativas e solo apropriado e compactação adequada, medida necessária para maior segurança aos usuários da estrada em terra e da SP.215. 
Com o desvio: Ao invés de cruzar a pista em nível, o usuário passará pelo trevo e terá acesso à zona rural saindo na estrada para Brotas e entrando ás direitas na estrada em questão.            
                              A obra está sendo executada pela própria prefeitura!         

Nenhum comentário: