
O Vereador Baldan termina o ano de 2.013, com 2 Projetos Legislativos e 1 Projeto de Lei sobre segurança aos clientes de agências bancárias, aprovados!
O Projeto da Lei do Silêncio, tramita na Câmara Municipal e as várias indicações feitas e que algumas foram realizadas, uma delas é o fechamento com alambrado do local da Torre de TV, outra, a vacinação anti-rábica, substituição ou consertos das cadeiras do velório municipal, reforma ou conserto nos Cemitérios de Guarapiranga e Ribeirão Bonito, requerimentos e moções.
Presente nas formaturas do Curso Via Rápido, alunos das Emeis, Coronel Pinto Ferraz, turmas da Guarda Mirim, Juramento à Bandeira, reuniões, audiências públicas e em todas Sessões Legislativas, tanto Ordinárias, quanto Extraordinárias e reuniões do Conseg.
Na Assembléia Legislativa em São Paulo, participou de mobilização em defesa à manutenção da Comarca no município de Ribeirão Bonito!
Visita ao Canil de São Carlos e a indicação verbal e escrita, para a construção do Canil Municipal, na Central de Tratamento de Esgoto, ou em outro local!
No Site; baldan vereador.webnode.com, serão postados os demais trabalhos deste ano de 2013, oportunamente, para maior transparência na atividade do Vereador José Sebastião Baldan-presidente do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB, restando apenas, ao término de mais este ano, renovar os compromissos com a população, de continuar cobrando ações efetivas para melhoria da qualidade de vida das famílias, principalmente as que se encontram em condições mais vulneráveis!
ESTE BLOG. ESTÁ DISPONÍVEL À TODOS, INCLUINDO OS DEMAIS
VEREADORES QUE DESEJAR DIVULGAR SUAS ATIVIDADES...LEGISLATIVAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário