![]() |
| DIVULGAÇÃO OFICIAL |
Ontem, zero hora, foi inaugurado e entrou em funcionamento, um novo canal para denúncias anônimas, ou seja, sigilosa e segura, onde o denunciante não precisa se identificar e poderá utilizar o Tablet, Celular ou Computador!
Esta nova ferramenta permite a realização de denúncias segura, ou seja, com sigilo absoluto!
Se o internautas conhecer ou souber de alguém, que esteja às margens da Sociedade, se estiver sendo procurado pela justiça, por qualquer crime, denuncie através do Site: WEB DENÚNCIA.ORG.BR através da rede mundial de computadores ou DISQUE DENÚNCIA 181 através do telefone, com ligação gratuita também com sigilo absoluto.
Os órgãos oficiais, WEB ou 181 estão preparados para receber sua denúncias a qualquer momento, atuando paralelamente !
Esta nova ferramenta permite a realização de denúncias segura, ou seja, com sigilo absoluto!
Se o internautas conhecer ou souber de alguém, que esteja às margens da Sociedade, se estiver sendo procurado pela justiça, por qualquer crime, denuncie através do Site: WEB DENÚNCIA.ORG.BR através da rede mundial de computadores ou DISQUE DENÚNCIA 181 através do telefone, com ligação gratuita também com sigilo absoluto.
Os órgãos oficiais, WEB ou 181 estão preparados para receber sua denúncias a qualquer momento, atuando paralelamente !
Proporcionando várias opções para facilitar e agilizar a denúncia, você acessa o Site, entra na sala reservada para recepcionar sua denúncia, ali você encontra várias opções disponíveis e ícones que ao clicar, abre-se o campo que te conduz ...fácil!
Denunciar é permitir, facilitar e agilizar providências necessárias para coibir injustiças e irregularidades tais como TRÁFICO DE PESSOAS-DROGAS-SEQUESTROS-ROUBOS-FURTOS-VANDALISMOS-ASSASSINATOS E OUTROS CRIMES enfim, tudo que merece reparação por parte das autoridades!
Denunciar é permitir, facilitar e agilizar providências necessárias para coibir injustiças e irregularidades tais como TRÁFICO DE PESSOAS-DROGAS-SEQUESTROS-ROUBOS-FURTOS-VANDALISMOS-ASSASSINATOS E OUTROS CRIMES enfim, tudo que merece reparação por parte das autoridades!
O Vereador José Sebastião Baldan(PMDB) está oficiando um pedido à administração do Município de Ribeirão Bonito, através da Câmara Municipal, para que se possível, sejam colados nos vidros dos veículos públicos, os adesivos em tamanho visível nos lados externo e interno, principalmente no Ônibus Circular.

Nenhum comentário:
Postar um comentário