06 novembro 2013

Vereadores em Guarapiranga

Os Vereadores Reginho, José Baldan  e Joseilton
são recebidos pela Sra.Gizeli Camilo, Diretora da EMEI
Luiz Felippe Mariani, Distrito de Guarapiranga
no Município de Ribeirão Bonito,
 Estado de São Paulo.
Visitam o PSF do Distrito de
Guarapiranga, pretendem  elaborar  relatório,
visando melhorias no atendimento à população.
...Em visita ao Distrito de Guarapiranga, os Vereadores colheram informações que serão incluídas no relatório que será enviado aos órgãos públicos competentes e Executivo.

Na E.M.E.I Luiz Felippe Mariani, foram bem recebidos pela Sra. Gizeli Camilo, Diretora do estabelecimento. 
  
    Os Parlamentares, ouviram professoras, funcionárias e falaram com as criancinhas! 

Para atender a demanda do Setor, algumas sugestões serão encaminhadas à Diretoria de Educação, que é o órgão público competente da Prefeitura e ao Executivo! 
    Os Vereadores ficaram satisfeitos com a atenção de todos e parabenizam as funcionárias e Professoras pelo carinho e dedicação às criancinhas!
   O objetivo dos Vereadores, com estas visitas, (que serão mais frequentes) é  para auxiliar a Administração Pública Municipal e os órgãos competentes no atendimento aos munícipes.
   
   No PSF do Distrito, os vereadores 
fizeram algumas constatações que serão encaminhadas à Diretoria da Saúde e ao Executivo Municipal.
" A Ambulância 24 horas à disposição do Distrito, é uma das reivindicações!" 

Na Escola Maria Apparecida Souza Campos, os Vereadores observaram algumas pequenas questões fáceis de serem resolvidas, as quais serão incluídas no relatório.
Verificado que  algumas coisas já estão sendo providenciadas, outras serão solicitadas através de indicações, ou requerimentos! 
PSF Programa Saúde da Família
***
será emitido´para o Executivo, contendo as
reivindicações aprimorando a qualidade do atendimento

Quadra Esportiva no Jardim Sartório.
Solicitações serão enviadas ao Executivo, para que os órgãos competentes possam construir calçadas, em atendimento à Lei Municipal, faremos indicações no sentido de que estude a possibilidade de se realizar, o plantio de árvores, bem como a instalação de bancos para tornar o local mais agradável.
Vereador Reginho,vê seu pedido atendido "lombadas"

QUADRA ESPORTIVA NO JARDIM SARTÓRIO
Os Vereadores querem a construção de
calçadas,  no entorno da quadra para
proteger guias, o plantio de
 árvores e instalação
de bancos !   

Máquinas de Costuras atendem à Projetos Sociais


Nenhum comentário: