07 novembro 2013

Mais uma Ambulância para Ribeirão Bonito!

foto: Blog.Marcel Rofeal
  APESAR DAS DIFICULDADES..."MAIS UMA CONQUISTA!"
...Aos poucos, os resultados do trabalho de muitas viagens, contatos e encontros, hoje o Prefeito Wilson forte Junior(PMDB) já é reconhecido pelo Governador Alckmin e isso se deve ao intenso trabalho do prefeito de Ribeirão Bonito.
Almoços com autoridades, assinaturas de convênios e em algumas vezes, ao lado de três vereadores do mesmo Partido do Governador, o prefeito Nenê Forte é atendido em audiências especiais com o Governador.
Os inúmeros contatos com Deputados e com o Governador, por toda região, Ribeirão Bonito não perdeu uma oportunidade de tentar conseguir repasses ou veículos e esse trabalho de idas e voltas, agora começa surtir efeito!
Nenê Forte, com as presenças dos Vereadores do mesmo partido do Governador, significa uma força enorme para o município, nem mesmo em Cidades de grande porte, se pode contar com três Vereadores do mesmo partido do Governo Estadual.
O Legislativo e Executivo de Ribeirão Bonito, tem solicitado, pedido, enviado oficios e participando de inaugurações, audiências públicas e encontros com autoridades governamentais, priorizando as importantes conquistas para a melhoria da qualidade de vida da municipalidade, a oposição se faz presente, mas não nos momentos de unir forças pelo interesse comum, pois todos foram eleitos para trabalharem para todos independentemente de Partidos Políticos.
Um Executivo atuante, que lavrou a terra, plantou sementes e agora começa colher os frutos e todos munícipes, são beneficiados!      

O Prefeito Wilson Forte Junior-PMDB ladeado pelos Vereadores Joséilton de Jesus e Regivaldo Rodrigues da Silva-ambos do PSDB (na foto) após chegarem de viagem, trazendo a Ambulância que será muito importante para o Departamento de Saúde do Município e para toda nossa população.
                VAN-MERCEDES BENS Unidade Móvel, Equipada com Oxigênio e itens importantes para o transporte com conforto, de pacientes para hospitais da região e Capital, aumentando consideravelmente as chances e condições dos pacientes, tamanha a importância que pode significar vidas, portanto, é possível compará-la à uma Unidade de Tratamento Semi Intensivo, pois, enquanto o paciente viajará para os grandes Centros Médicos, com conforto e em condições, receberá (no veículo) cuidados especiais podendo chegar ao destino em melhores condições!
 A AMBULÂNCIA foi doada pelo Governador Geraldo Alckmin e amanhã estará a serviço da população!

Nenhum comentário: