22 novembro 2013

Galerias no Novo Ribeirão, Foram Eficientes!

 Nesta tarde de Sexta-feira(22)uma chuva forte assolou o município de Ribeirão Bonito, os bueiros nas ruas centrais da cidade viraram chafariz, foram 25 minutos de muita água, serviu para testar a passagem (FOTO) centro-bairro novo Ribeirão, não houve sequer enxurradas, sinal de que as galerias implantadas funcionaram perfeitamente, enquanto em frente ao Posto Beira Rio, a enxurrada estava muito forte.    
PASSAGEM PELA PONTE  CENTRO-BAIRRO NOVO RIBEIRÃO, SUPORTOU AS FORTES CHUVAS DESTA TARDE INÍCIO DE NOITE DE SEXTA FEIRA DIA 22/11/2013. NÃO OCORREU ENCHENTES! 
=FOTO  DO ARQUIVO  BVB=


Nenhum comentário: