 |
| foto: blog. MARCEL ROFEAL |
Quinta-feira, 28 de novembro, no Primavera Clube, a Diretoria de Educação do Município, realizou a Formatura e Diplomação dos alunos das Emeis Georgina Signini Gayoso, Maria Morgante e Lucia Jair Lucato.=A brilhante apresentação ficou por conta de Armando Mastroantonio e o som e projeção no telão, ficou por conta do DJ Renan. O tema abordado neste ano, foi o cinema e seus maiores clássicos, exibidos no telão e no salão a decoração lembrando os sucessos do cinema, com destaque para a apresentação dos alunos! PARABÉNS A TODOS!!!
=======================================================================
 |
| Juramento dos alunos formandos |
EMEI-LUIZ FELIPPE MARIANI
=GUARAPIRANGA=
Sexta-feira, 29 de novembro, no Clube de Guarapiranga, a Diretoria de Educação de Ribeirão Bonito, realizou a Formatura e diplomação dos alunos e estes vestiram-se de personagens do "Sítio do Pica Pau Amarelo", história infantil escrita por Monteiro Lobato,=Com as presenças do prefeito Wilson Forte Júnior-PMDB, sua esposa, a Diretora de Educação do Município, a Senhora Terezinha Manieri, e outras pessoas do departamento de educação, o Sr. Osvaldo da AMAG. e os Vereadores Reginho e José Baldan.= A bela apresentação, ficou à cargo da professora Ana Silvia Peichin Verzola e a Diretora da EMEI=Luiz Felippe Mariani, a Senhora Gizeli Camilo.= Som e telão, Valdir e Clovis. "PARABÉNS À TODOS!!!
 |
| CLUBE DE GUARAPIRANGA |
 |
| FORMANDOS 2.013 |
 |
| APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS |
 |
| AUTORIDADES PRESENTES |
 |
| JURAMENTO ! |
 |
| JURAMENTO DE COMPROMISSO |
 |
| EMÍLIA - EMÍLIA - EMÍLIA... |
 |
| NARIZINHO - EMÍLIA |
 |
| Personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo |
 |
| SACI |
 |
| SACI |
 |
| CUCA |
 |
| EMÍLIA |
 |
| HISTORIA DE MONTEIRO LOBATO |
 |
| Sítio do Pica Pau Amarelo: Monteiro Lobato. |
 |
| Alunos da EMEI Luiz Felipe Mariani |
 |
| AGRADECIMENTO |
 |
| Diretoras de EMEIs Gizeli e Maria Helena |
 |
| FOTO: BVB. |
 |
| AMIZADE E PROFISSIONALISMO |
 |
| RITA DE CASSIA YAMAGUSHI |
 |
| blog Mrcel Rofeal - Jornal Correio D´0este |
 |
| 2.013 |
 |
| SACI |
 |
| CUCA E SACI - FAZENDO ARTE |
 |
| (Educação Infantil=Objetivo alcançado!) |
 |
| SACI |
 |
| frutas em arte! |
 |
| AUTOR: MONTEIRO LOBATO |
 |
| PARCERIAS DO CONHECIMENTO... |
 |
| ...PELA EDUCAÇÃO INFANTIL... |
 |
| CLUBE DE GUARAPIRANGA |
 |
| Marcel, parabéns pela matéria e fotos! |
 |
| Marcel, obrigado pelas fotos! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário