21 fevereiro 2018

1º Encontro Municipal Liga da Prevenção

Palestra sobre prevenção ao uso de drogas a ser realizada no auditório do CPP Centro da Pastoral Papa João Paulo II, rua Jornalista Sebastião Macedo nº 305, quase esquina com a rua Aurélio Neves, no centro da cidade.
Marcio Servino, já proferiu palestra em Ribeirão Bonito, oportunidade em que foi bastante elogiado em virtude do seu enorme conhecimento sobre a matéria que mais preocupa a sociedade nos dias atuais.
 "AS PALESTRAS VISAM A PREVENÇÃO AO USO DOS DIVERSOS TIPOS DE DROGAS LÍCITAS E INLÍCITAS".
Sua palestra no Plenário Vereador Emygdio Lucato LOTADO na Câmara Municipal, Marcio falou do seu estudo e experiência com jovens e adolescentes para a prevenção ao uso indiscriminado das drogas e bebidas alcoólica entre as pessoas cada vez mais jovens. principalmente orientando e conscientizando sobre os malefícios das drogas no organismo e no caráter do usuário e a prevenção é extremamente importante para que jovens e adolescentes saibam quanto as facilidades para se iniciar e as dificuldades para sair após o vício se instalar no organismo, pouco poderá obter resultado satisfatório, portanto a importância do trabalho de prevenção, antes da dependência química. AGENDE NO SEU CELULAR... VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSA.! 

Nenhum comentário: