06 dezembro 2017

Transmissões Esportivas na 104...

Após alguns anos a equipe de esportes da Rádio BJ-Fm 104,9 Mhz, volta à campo para transmitir a partida final do campeonato amador promovido pelo município de Ribeirão Bonito.

EQUIPE:
Supervisão e informações: Donizete Santos. 
Reportagem de campo: Celso Luiz Gallo.
Comentários: Leo.
Narração: Edmo Marquetti.-o popular Pino)
Apoio técnico: Victor.
Retaguarda: Outros voluntários.
A transmissão marcou o retorno da emissora comunitária às transmissões com a finalidade de divulgar as atividades esportivas no município, propagar a cidadania e levar o incentivo à prática do esporte aos ouvintes de todas as idades, assumindo o compromisso com a responsabilidade social de levar e elevar a cultura, o esporte e a informação para todos.
"Esporte é saúde, é lazer, é cultura e é vida!"

Domingo 03 de dezembro de 2017, data em que se marca um ponto positivo no calendário da grade de programação da emissora com o retorno das transmissões esportivas ao vivo, assim como este final de campeonato neste final de ano.
O evento entre as equipes de Boa Esperança do Sul e a de Américo Brasiliense, direto da Vila Mariana no Campo Tonicão Varella de Ribeirão Bonito com a arbitragem pertencente à Liga de Santa Rita do Passa Quatro.

Arbitro:- Ranieri Ramos.
Bandeira:- I.: Ismael Silva Lopes.
Bandeira:- II.: Iarle Prudêncio.
4º Arbitro: - Samuel Lemes dos Santos.
A partida teve inicio após a execução do Hino Nacional Brasileiro e o pontapé inicial do prefeito Chiquinho Campaner.
Ao final, a forte equipe de Boa Esperança goleou marcando 6 gols contra 3 marcados pela equipe de Américo Brasiliense.
O prefeito Chiquinho entregou premiação e se mostrou satisfeito e o diretor de esportes do município parabenizou todos pelo campeonato e premiou os jogadores que se destacaram, Milton Belucci foi o goleiro menos vazado além de outros assim como o artilheiro do campeonato.

Nenhum comentário: